Campanha #AzulmaisRosa Marca Início Das Ações Da Azul No ‘Outubro Rosa’
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras chega ao sexto ano consecutivo como apoiante do ‘Outubro Rosa’, principal causa social abraçada pela companhia. Para marcar o início das diversas ações de disseminação da prevenção do câncer de mama, a companhia aérea desenvolve durante o corrente mês uma campanha nas redes sociais com a hashtag #AzulmaisRosa.
Nesta campanha, os clientes da Azul que estiverem a bordo de uma das duas aeronaves cor-de-rosa da empresa ou viajarem com uma comissária ou piloto vestidas com a cor símbolo da campanha, estão convidados a fazerem uma foto, marcá-la com a hashtag e postá-la nas redes, sempre com referências da Azul no Outubro Rosa.
Essas imagens poderão aparecer nos espaços da Azul na internet ou na Azul Magazine, revista de bordo da empresa, na edição de novembro. A companhia selecionará as melhores imagens para postagens especiais em suas fanpages em redes como Facebook, Instagram e Twitter, assim como na seção Olhar Azul, que reúne fotos de clientes na revista de bordo.
“Queremos que essa campanha encoraje o engajamento de mais pessoas nessa importante causa. Ao postar a foto com a #AzulmaisRosa, nosso cliente pode expressar seu apoio à prevenção ao câncer de mama”, afirma Cláudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
Para que mais pessoas possam fotografar a tripulação rosa – uma marca já registrada da companhia em todo ‘Outubro Rosa’ – a empresa decidiu fazer algo diferente esse ano: “Ao invés de concentrarmos nossas pilotos e comissárias vestidas de rosa somente em uma aeronave, como sempre fizemos, resolvemos desta vez espalhá-las pelo Brasil. Isso significa que a partir de hoje, os nossos clientes poderão encontrar em seu voo apenas uma comissária rosa ou uma piloto rosa. Dessa maneira, mais voos receberão essas embaixatrizes da causa Azul e a mensagem de prevenção será divulgada por mais cidades”, explica Cláudia Fernandes.