Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo
Quarta, 27 de Novembro de 2024

Viúva de Champignon divulga imagem de Maria Amélia, filha recém-nascida do casal

30/04/2014

Na manhã desta última terça-feira (29) Cláudia Campos, a viúva do baixista Champignon, e-integrante da extinta banda Charlie Brown Jr, divulgou em rede social a primeira imagem da pequena Maria Amélia, filha do casal.

Nascida em fevereiro, cinco meses após o suicídio do pai, esta é a primeira vez que a bebê é "apresentada" aos fãs do músico.

Em seu perfil no Instagram, Cláudia se derreteu ao falar da filha, e de como "renasceu" após a chegada da pequena, levando-se em conta seu emocional após a perca repentina do marido: "Ela nasceu há dois meses. Dia 10 de fevereiro, aquariana. Junto com ela, renasci! Agradeço toda força que você me deu desde sempre, filha. Por você sobrevivi, me mantive em pé, e por você viverei buscando conhecimento para te passar diariamente e evoluirmos juntas", disse ela.

Cláudia ainda fala sobre vida e agradece a Deus pela filha, pedindo proteção à pequena e se declarando apaixonada: "A vida é uma oportunidade de aperfeiçoarmos nosso espírito. Não temos uma alma, somos uma alma, e tempos um corpo (emprestado) rs. Sei que você tem muito mais a me ensinar do que eu a você ainda. Obrigada meu Deus! Obrigada minha Maria Amélia, raio de sol da sua família. Minha fortaleza! Que a luz dourada divina sempre te acompanhe, te proteja de qualquer maldade e desventuras da vida terrena, pois sua missão é grande minha filha guerreira! Beijos da sua mãe apaixonada", escreveu a mamãe de primeira viajem.

Cláudia estava em seu quinto mês de gestação quando o marido foi encontrado morto em um dos quartos do apartamento onde moravam, em São Paulo, em setembro de 2013, apenas seis meses a morte do ex-companheiro de banda Chorão, por overdose.

Após a apuração do caso foi concluído que Champignon se matou com um tiro na cabeça, deixando Cláudia grávida e uma filha, de outro relacionamento, de 8 anos de idade.