Brasil é a grande aposta da Iberia e British para 2016
As companhias aéreas Iberia e British Airways reuniram na tarde de hoje, dia 8, operadores, agentes de viagens e consolidadores para uma confraternização e agradecimento pelo trabalho realizado durante este ano, reafirmando os investimentos no mercado brasileiro para 2016.
“A Iberia fez um grande investimento no Brasil com melhoria na qualidade do nosso produto nos voos para São Paulo, tanto na Classe Econômica quanto na Business, com novos assentos e novos serviços, além de ações de marketing que iremos continuar no ano que vem. O Brasil foi o primeiro País da América Latina onde a Iberia fez um grande investimento para comunicar sua nova marca. Já a British, comemorando 30 anos no País, levou suas dez melhores agências para uma viagem a Londres (Inglaterra). O Brasil é o País mais importante de toda América Latina para as duas empresas”, afirmou a country manager para o Brasil, Marta Sánchez Oquillas. “Em 2016, devido aos Jogos Olímpicos, o Brasil terá uma maior exposição para o mundo, portanto vemos um ano de oportunidades para o País”, completou.
A cabine Premium Business da Iberia foi eleita a melhor para rotas entre América Latina e Europa, além de ser considerada, por vários meses, a companhia mais pontual do mundo. Além disso, a empresa vem consolidando a operação no novo Terminal 3 de São Paulo, no Aeroporto de Guarulhos, e a nova sala VIP das companhias aéreas oneworld, que oferecem melhorias e mais comodidade para os clientes.
“Estamos sempre correndo atrás de soluções, principalmente no Brasil, e isso que nos faz ir para frente. Temos determinação para atingir nossos objetivos e confiança no mercado brasileiro. Este ano aprendemos muito e inovamos com criatividade para fazer a diferença; fizemos o impossível e contamos com o trabalho conjunto de nossa equipe e parceiros para o ano que vem”, declarou o diretor comercial para o Brasil, José Antônio Coimbra
Em 2016 também será comemorado o 70º aniversário da Iberia na América Latina, quando cruzaram pela primeira vez o Atlântico e pousaram nas primeiras cidades latino-americanas, Rio de Janeiro (RJ) e Natal (RN).