Delta recebe certificação ‘diamante’ por padrão de limpeza
A Delta recebeu a classificação ‘Diamante’, de nível hospitalar, por seu padrão de limpeza, da Associação de Experiência
do Passageiro de Companhias Aéreas e da SimpliFlying. A certificação de mais alto nível dedicada à limpeza e segurança das empresas aéreas é determinada pelas duas organizações por meio de uma nova auditoria independente de saúde e segurança feita em todo o setor.
“O nível Diamante da Delta Air Lines, que se concentra no avanço contínuo da segurança da saúde do cliente, tem sido um exemplo brilhante ao longo da crise de Covid-19”, afirmou o CEO da APEX, Joe Leader. “Além da certificação da companhia, tenho testemunhado consistentemente o compromisso de seus comissários de bordo com a segurança e os cuidados em dezenas de voos com minha família durante a pandemia. As verificações educadas do uso da máscara sobre o nariz e a boca ocorrem sistemática e rigorosamente. Em nosso voo da Delta na semana passada, o comissário líder acrescentou que a equipe checaria e limparia o banheiro com regularidade para aumentar a proteção dos passageiros. Em nome dos clientes, agradeço sinceramente a todos os profissionais das companhias aéreas que trabalham de maneira mais árdua do que nunca nas funções de segurança do viajante durante a Covid-19”.
“Manter nosso pessoal, nossos clientes e nossas comunidades seguros nunca foi tão importante”, disse o vice-presidente de Limpeza Global, Mike Medeiros. “Temos grandes esperanças de que as vacinas vão conter o vírus este ano, mas sabemos que os próximos meses serão difíceis. Continuaremos a nos concentrar em nossos protocolos de saúde e segurança, desenvolvidos em colaboração com parceiros como Mayo Clinic e RB, os fabricantes do Lysol, à medida em que aprofundamos nossa presença por meio das equipes de embaixadores de limpeza nos aeroportos e adotamos inovações e novidades emergentes para permanecermos efetivos e eficientes”.