AMERICAN AIRLINES ADVERTE 25.000 TRABALHADORES DE POSSÍVEL SEDUÇÃO
O memorando, do CEO Doug Parker e do presidente Robert Essom, disse que a companhia aérea esperava evitar algumas dessas festas, que incluem cerca de 10.000 comissários de bordo e 2.500 pilotos.
“Esperamos reduzir significativamente o número real de mega férias por meio de melhores licenças e programas antecipados para os grupos de trabalho representativos, que estamos anunciando hoje”, disse o memorando.
Na quarta-feira, os executivos da American Airlines disseram que a transportadora estava apoiando os esforços liderados pelo sindicato para pressionar o Congresso a estender os fundos de alívio para a Lei CARES – que deve expirar no final de setembro – até março de 2021. Eles indicaram que um cronograma prolongado é necessário devido a ” O impacto da pandemia é muito mais longo do que o esperado quando a lei da CARES foi promulgada. “
Eles disseram: “Sabemos que os EUA serão menores no futuro e devemos medir todos os aspectos de nossa companhia aérea para se adaptar a essa nova realidade”.
– Chris Isidore e Jackie Wattles contribuíram para este relatório