Azul Viagens fecha parceria com a TripAdvisor
20/07/2012
A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, fechou uma parceria com a TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. O acordo prevê o fornecimento de comentários, opiniões e avaliações sobre os hotéis, um dos produtos oferecidos pela operadora.
Com a parceria, a Azul Viagens pretende disponibilizar aos seus Clientes mais facilidade ao procurar por um serviço de viagem, podendo avaliar sua compra com base na opinião de outros viajantes, tornando sua decisão mais assertiva, além de economizar tempo de pesquisa.
A Azul acredita que o novo serviço auxiliará os Clientes a encontrar o que procuram. “Oferecemos um serviço diferenciado no mercado de viagens, dando ao Cliente a opção de montar o seu pacote da forma que desejar. A parceria com a rede de viagens tornará a experiência do usuário ainda melhor”, afirma Antonio Camara Americo, diretor Comercial da Azul.
"Estamos felizes em anunciar nossa parceria com a Azul Viagens, oferecendo o melhor para seus Clientes por meio de feedbacks e dicas essenciais dos viajantes", disse Renan Rubert, Gerente Sênior de Parcerias para a América Latina.
Azul Viagens, unidade de negócios da Azul Linhas Aéreas, é uma operadora de turismo que oferece pacotes de viagem previamente montados e ainda um produto inovador no mercado: uma ferramenta que permite que o cliente monte seu próprio pacote com o número de dias que desejar. Seu foco é atender tanto quem viaja a lazer quanto quem viaja a negócios, garantindo a melhor qualidade para o cliente.
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 49 destinos, 48 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 52 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 4 ATR 72-200 e 8 ATR 72-600.
Com uma impressionante marca de mais de 18 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais.
Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘Oneofthe 30 World’sHottestBrands’ pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World AirlineAwards.
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Fundada em 15 de dezembro de 2008, tornou-se a mais bem capitalizada companhia aérea do mundo nas últimas décadas. Hoje, mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 47 destinos, 46 cidades, com mais de 370 voos diários.
Somando-se às oito linhas de ônibus, são 51 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 41 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 6 ATR 72-200 e 6 ATR 72-600.
Com uma impressionante marca de mais de 17 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.
O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” pela Skytrax World Airline Awards.