Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo
Terça, 26 de Novembro de 2024

Argentina terá mercado britânico como prioridade em 2022 Pedro Menezes

05/11/2021

argentina-wtm-768x512

Cheia de otimismo pelo esperado retorno à normalidade no turismo, a Argentina participou da WTM Londres 2021. Embora tenha sido uma edição menor do que nos anos anteriores, durante o último dia houve um clima de forte entusiasmo entre autoridades governamentais, operadoras e agências, grupos hoteleiros e companhias aéreas.

“Esta feira nos fez ver ainda mais, para além das dificuldades do último ano e meio da pandemia, que o mercado britânico é fundamental para o nosso país e será uma das prioridades da promoção internacional em 2022. Por isso comunicamos aos operadores locais que vamos lançar uma série de atividades publicitárias, bem como presstrips e viagens de familiarização para o setor privado britânico”, disse Hernán Vanoli, diretor de Promoção Internacional do Inprotur, que liderou a delegação argentina.

Um dos dados mais animadores da feira foi que as buscas na Internet por viajantes aumentaram quatro vezes, em comparação com os anos anteriores à pandemia, conforme anunciado pelo Google durante um dos fóruns. Por outro lado, as reuniões nos estandes da World Travel Market foram movimentadas e houve um grande interesse por parte dos setores público e privado em voltar à normalidade definitiva o quanto antes.