Delta terá passagens e serviços disponíveis no Travelport+; veja
A Delta Air Lines e a Travelport anunciaram um novo acordo de distribuição global, nesta semana. Agora, a companhia americana está com os voos e serviços listados na plataforma Travelport+. Assim, é esperado que os profissionais de turismo possam melhor compreender, comparar e personalizar as ofertas para os viajantes.
O Travelport+ é uma ferramenta de última geração que visa proporcionar valor de longo prazo para o canal das agências de viagens.
Uma tela inteligente, com vários produtos, oferece aos compradores conectados a possibilidade de acessar facilmente a ampla gama de itens disponíveis de todos os parceiros aéreos globais, compará-los para encontrar as melhores opções e selecionar a escolha certa para seu público.
A abordagem omnichannel e centrada no cliente da Delta, investe em todos os canais para trazer uma melhor experiência de compra. Segundo a Travelport, a estratégia criará valor para todas as partes do ecossistema de viagens, aprimorando as experiências do viajante e expandindo a escolha do cliente.
‘Nosso novo acordo transformador com a Travelport é mais um grande passo para elevar o varejo no ecossistema de canais indiretos de modo a beneficiar todos os clientes e partes interessadas”, disse Jeff Lobl, diretor geral de distribuição global da Delta.
“Isso garante que os compradores tenham acesso facilitado a todos os produtos, sejam eles um viajante corporativo que faz compras dentro da política de viagens ou um cliente de lazer que encontra o itinerário certo para suas férias”, continuou o executivo.
“O novo acordo enfatiza o nosso compromisso compartilhado em melhorar a forma como os produtos das companhias aéreas são vendidos no varejo e tornar mais fácil para os agentes ajudarem os viajantes a escolher ofertas que agreguem mais valor para eles”, contou Jason Clarke, diretor executivo Comercial e de Parceiros de Viagem da Travelport.