Aeroporto de Addis Abeba passa a contar com serviços aprimorados de check-in
A implantação prepara o aeroporto para implementações futuras, como a biometria
A Sita passou a oferecer serviços aprimorados de check-in e entrega de bagagem da Ethiopian Airlines no Aeroporto de Addis Abeba. A solução foi implementada na nova extensão da área de check-in para passageiros internacionais. As soluções de autoatendimento têm ajudado a otimizar a experiência do passageiro com muitos viajantes fazendo check-in online por meio do aplicativo Ethiopian Airlines, outros aplicativos de companhias aéreas e quiosques de autoatendimento da Sita.
Os passageiros que usam a tecnologia podem seguir diretamente para a área de entrega de bagagem para despachar suas malas, evitando longas filas e reduzindo o congestionamento no aeroporto. As soluções aumentam a capacidade do aeroporto acomodando mais passageiros e, ao mesmo tempo, dando-lhes mais controle sobre suas viagens. A tecnologia implantada também reduz o contato dos passageiros com os agentes terrestres.
A implantação também prepara o aeroporto para implementações futuras, como a biometria. A Ethiopian Airlines é uma das primeiras companhias aéreas da região a implementar esse nível de automação no processamento de passageiros.
“Temos o prazer de receber os passageiros de volta aos céus com soluções aprimoradas para os passageiros. A implementação da tecnologia de entrega automática de bagagem em nosso hub principal elevará a experiência dos passageiros a outro nível por meio da simplificação viagens aéreas, mantendo os clientes seguros”, disse Getinet Tadesse, diretor de Informações do Grupo em exercício da Ethiopian Airlines.