Mulher é morta por ciúmes do companheiro em Lagoa Grande
As brigas constantes de um casal e os ciúmes do companheiro culminaram na morte de uma mulher de 38 anos foi morta pelo companheiro em Lagoa Grande, na noite deste domingo (15), no Alto Paranaíba. Segundo a polícia, o casal estava brigando quando o suspeito de 27 anos deu uma facada no abdômen de Josiane Pacheco, 38 anos, que morreu na hora. O motivo da briga não ficou esclarecido, mas vizinhos disseram que estava relacionado a ciúmes.
Após cometer o crime, o homem foi para a casa de sua irmã e contou que tinha matado a mulher. Ele disse que durante a briga deu uma facada em Josiane. O crime ocorreu por volta de 21h na rua Adélio Canoa, no bairro Planalto. Um médico esteve na casa e constatou o óbito.
Vizinhos do casal contaram aos militares que a briga entre os dois era constante e que o suspeito era muito possessivo. Depois de contar para a irmã, o homem fugiu e até esta segunda-feira (16) ainda não foi encontrado. A polícia está fazendo rastreamento com uma foto do suspeito.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, na mesma região. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime. A faca utilizada para matar a mulher não foi encontrada.
Josiane era natural de Goiânia, em Goiás. Pela sua página no Facebook, várias pessoas lamentaram a morte dela e pediram justiça, em uma foto de perfil que ela tinha postado ainda na tarde deste domingo, pouco antes do crime. Ela mantinha um relacionamento com o suspeito desde o último dia 21 de setembro. A vítima deixou dois filhos adolescentes.