Menina arrastada por leão-marinho foi infectada por bactéria mortal
Esta semana, a história de uma menina sendo puxada ao mar por um leão-marinho, em píer na cidade de Richmond (Columbia Britânica, Canadá), correu o mundo. A menina apresenta uma marca na região onde foi mordida pelo animal.
Como explicado pelo pai da menina à TV NBC, o dedo de foca é causado pela presença de mycoplasma, um tipo de bactéria que, se não for combatida com os antibióticos apropriados, pode provocar até amputação ou a morte do paciente.
A criança passa por acompanhamento médico. Um homem, que parece ser um parente, salta atrás dela, e as pessoas que estão no local ajudam a tirá-los de volta para o deck.
A menina que foi atacada por um leão-marinho está com uma infecção incomum e perigosa. O 'ataque' do animal foi registrado em vídeo e acabou viralizando.
No vídeo, após ser resgatada, é possível ver menina caminhando sem problemas. "Depois de ser puxada de volta para o cais, a família rapidamente se afastou da área sem dizer muito. Se você alimentar os animais como este você está pedindo o problema", disse em entrevista à CNN.