Etihad Airways e Alitalia celebram a Semana de Moda de Milão
A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, é a companhia aérea oficial da Semana de Moda de Milão, a Milano Moda Donna. Juntamente com sua parceira, a Alitalia, a companhia aérea recebe convidados em uma área exclusiva na Piazza Gae Aulenti, o polo de moda do prestigioso evento.
A famosa ilustradora de moda, Megan Hess, emprestou sua expressão criativa para o evento, onde também desenhou retratos de clientes das companhias aéreas.
“A moda é uma combinação de marca ideal para a Etihad Airways, compartilhando os atributos comuns de ambição e inovação”, disse Shane O’Hare, vice-presidente sênior de Marketing da Etihad Airways. “Estamos especialmente honrados por ter começado a nossa parceria com a Milano Moda Donna, que não só captura a atenção da imprensa global, mas também nos permite mostrar e celebrar os belos uniformes da Etihad Airways e da Alitalia”.
“A Semana de Moda de Milão é o cenário perfeito para promover o caminho de renovação e crescimento da Alitalia. A experiência de viagem dos nossos passageiros dá uma ênfase maior do que nunca em oferecer a hospitalidade italiana, enquanto nossa coleção elegante de novos uniformes representa a excelência italiana em todo o mundo, imitando a beleza, o estilo e a elegância da Itália”, disse Aubrey Tiedt, diretora de Clientes da Alitalia. “Estamos orgulhosos da parceria conjunta com a Etihad Airways, em um evento que é de importância fundamental para a indústria da moda italiana e para este país”.
Em abril de 2016, a Etihad Airways anunciou um acordo global e abrangente com a WME | IMG para se tornar um parceiro de longo prazo da indústria da moda, ligando a companhia aérea com as capitais da moda em todo o mundo. O acordo é o primeiro patrocínio multinacional plurianual da companhia aérea para apoiar a comunidade de moda e, especialmente, os eventos masculinos e femininos de moda em Berlim, Londres, Milão, Mumbai, Nova York e Sydney.