Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo
Sábado, 27 de Abril de 2024

PROPOSTA DA RENOVAÇÃO DO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO

22/02/2024

Prezados Aeroviários


SAESP – Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo, vem através deste Boletim informar a Categoria Aeroviária da PASSAREDO TRANSPORTES AEREOS S/A, o comunicado abaixo com a Proposta da Empresa de RENOVAÇÃO do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), que versa sobre a mudança da Data de Pagamentos de Salários e Benefícios. Informamos aos Colaboradores da PASSAREDO que o SINDICATO não tem autonomia para assinar nenhum acordo coletivo com a PASSAREDO se este não for aprovado em assembleia pelos próprios colaboradores. Por isto pedimos a todos que votem o mais consciente possível e se tiverem alguma dúvida, por favor entre em contato conosco pois o resultado da assembleia é soberano, onde o SIM ou NÃO tem suas consequências.

PROPOSTA DA RENOVAÇÃO DO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO:


1. Vigência do Acordo: De 01/01/2024 a 31/12/2024.


2. Data de Pagamento: O Pagamento de Salários e dos Beneficios dos Aeroviários serão solvidos até o dia 21 do mês subsequente ao vencido. Assembleia: A assembleia como informado acima será realizada de forma eletrônica com início da votação as 08:00hrs do dia 22/02/2024 e término as 18:00hrs do dia 23/02/2024 onde o Colaborador acessará o link https://forms.gle/gZowtVYp5nSfmA4JA e se identificará colocando seu e-mail corporativo (não será aceito o voto quando for informado o e-mail pessoal), sua Matricula, sua base, seu nome completo e celular. Após, escolherá uma das opções abaixo:


SIM CONCORDA (com a Proposta de ACT)

● NÃO CONCORDA (com a Proposta de ACT)

● ABSTEM (de votar na Proposta de ACT)


OBS:

OS EFEITOS DO RESULTADO DESTA ASSEMBLEIA SOMENTE SERÃO VALIDOS PARA OS AEROVIARIOS DA PASSAREDO QUE TRABALHAM NO ESTADO DE SÃO PAULO EXCETO OS MUNICIPIOS DE GUARULHOS, CAMPINAS, JUNDIAI E SOROCABA.

 

Claudio de Carvalho
Presidente
SAESP – Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo