Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo
Quarta, 05 de Outubro de 2022

Qantas acaba de anunciar voo direto entre Auckland e Nova York Read more https://mestredasmilhas.com/qantas-acaba-de-anunciar-voo-direto-entre-auckland-e-nova-york/

24/08/2022

qantas747sydney

A Qantas recomeçará os voos para Nova York, com um novo serviço da Austrália para a Big Apple via Auckland a partir de 14 de junho do próximo ano, a depender de aprovação regulatória.
O lançamento do QF3 e QF4 fará com que o canguru voador retorne a Nova York três dias por semana inicialmente, após um hiato de três anos induzido pelo COVID. Os voos serão operados por seus Boeing 787 Dreamliners, com três novas aeronaves programadas para entrega no próximo ano.

O CEO do Qantas Group, Alan Joyce, disse que voar via Auckland forneceria melhor conectividade de mais destinos na Austrália, antes de um voo ininterrupto de 16 horas para Nova York.

“Voltamos a voar para a maioria de nossos destinos pré-COVID, o que é uma conquista fantástica de nossas equipes e muito importante para os australianos se reconectarem com o resto do mundo.”

“Mal podemos esperar para voltar a Nova York e isso é possível pela entrega de novas aeronaves, que sofreram atrasos que afetaram muitas companhias aéreas.”

“O feedback dos clientes sobre nossos serviços diretos em Londres e Roma mostra como nossas cabines Dreamliner são adequadas para voos internacionais mais longos como esses, o que é ajudado pelo fato de que as projetamos com mais espaço e menos assentos do que a maioria de nossos concorrentes.”

“Achamos que esta rota será muito popular entre os australianos, dada a oportunidade de se conectar via Auckland e também oferece aos neozelandeses mais opções.”

Os voos Sydney-Auckland-Nova York estão à venda a partir de hoje. A Qantas atualmente opera seis serviços diários para Auckland de Sydney, Brisbane, Melbourne, que aumentarão para 11 serviços diários quando o novo voo para Nova York for lançado.

A Qantas voará dois aviões com passagens emitidas de pontos na primeira semana, com todos os assentos em todas as cabines disponíveis como um voo Classic Reward no QF3 e QF4 em 16 de junho. As conexões de avião de pontos também estarão disponíveis para passageiros frequentes baseados em Brisbane e Melbourne para usar o Classic Rewards em seus voos trans-Tasman.