Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo
Quarta, 24 de Abril de 2024

CIAS AÉREASA Emirates convida os primeiros oficiais a deixar suas carreiras decolarem e aproveitar o estilo de vida de Dubai

04/09/2022

voenews-90-31

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 3 de agosto de 2022 – A Emirates, a maior operadora mundial de Airbus A380 e Boeing 777, procura recrutar primeiros oficiais que atendam aos padrões excepcionais da companhia aérea em segurança, proeza técnica e experiência do cliente. Os candidatos bem-sucedidos podem esperar escalar novos patamares na carreira com a frota de fuselagem larga da Emirates e a rede global de rotas em constante expansão e desfrutar de um excelente estilo de vida no dinâmico Dubai.

Para os pilotos, um futuro com a Emirates significa voar para diversos destinos em toda a rede da companhia aérea, abrangendo seis continentes e 140 destinos. Significa também pilotar uma das frotas mais jovens e modernas do mundo, agora com 265 aeronaves Airbus e Boeing. Com os investimentos contínuos da Emirates na renovação de sua frota, os pilotos da companhia aérea também voarão Boeing 787-9 Dreamliners, Boeing 777-Xs e Airbus A350-900s nos próximos anos.

Os pilotos da Emirates completam programas de treinamento robustos e baseados em evidências internamente com instrutores altamente qualificados em ambientes especialmente projetados. As instalações de treinamento de ponta da companhia aérea abrigam 10 simuladores de voo completo para Boeing 777 e Airbus 380.

O crescimento da companhia aérea oferece inúmeras oportunidades para progressão natural na carreira – os primeiros oficiais podem crescer de forma constante para se tornarem capitães, pilotos técnicos, capitães de padrões, examinadores e instrutores.

A Emirates oferece uma série de benefícios projetados para que os pilotos e suas famílias tenham um estilo de vida satisfatório – salário competitivo isento de impostos, acomodação generosa e subsídio de educação e excelente cobertura médica e odontológica. Os funcionários desfrutam de benefícios de carga e viagens para toda a família, até mesmo passagens para amigos, em toda a rede global da companhia aérea. Além disso, o cartão Emirates Platinum oferece uma variedade de privilégios e descontos em milhares de lojas de varejo e hospitalidade local e globalmente.

Os pilotos podem concorrer a voos e destinos preferidos no sistema avançado de listagem da Emirates para garantir que tenham a oportunidade de passar tempo de qualidade com seus entes queridos em dias especiais. Em um dia normal de trabalho, a tripulação do convés de voo da Emirates é levada e trazida de casa e viaja pelas instalações de check-in rápido na sede da companhia aérea.

A tripulação de voo e de cabine de mais de 160 nacionalidades desfruta de uma camaradagem colaborativa que reflete o ambiente multicultural do hub da Emirates em Dubai. A reputação da cidade como uma cidade segura, vibrante e com experiência em tecnologia é bem conhecida. Grandes eventos esportivos anuais, uma ampla gama de atividades de estilo de vida, hospitalidade e restaurantes de primeira classe, atrações espetaculares, escolas e hospitais internacionais e excelente infraestrutura se unem para tornar Dubai a cidade preferida de milhões de expatriados.

À medida que as viagens aéreas continuam a aumentar , a Emirates está aumentando seus serviços em um dos melhores e mais movimentados aeroportos do mundo – o premiado Dubai International.

Os candidatos para o cargo de Primeiro Oficial devem ter experiência em aeronaves multimotores e tripulantes, uma Licença de Piloto de Linha Aérea ICAO válida e uma experiência mínima de 2.000 horas de voo em aeronaves MTOW (peso máximo de decolagem) de 20 toneladas. Os candidatos interessados ​​podem conferir os critérios de elegibilidade na íntegra e se inscrever online aqui: