Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo
Sexta, 19 de Abril de 2024

LATAM Pass retoma resgate de pontos com Movida

21/06/2022

O LATAM Pass, programa de fidelidade do grupo LATAM, anuncia que volta a oferecer aluguel de carros com pontos na Movida, a partir de junho. Atualmente, já é ofertado aos clientes o serviço de acúmulo de pontos. E, para comemorar a expansão dessa parceria, o LATAM Pass oferecerá até 27 de junho condições especiais para quem deseja alugar um carro da locadora e viajar pelo Brasil. Durante o período da ação promocional, clientes LATAM Pass contarão com descontos a partir de 12% e poderão incluir um condutor adicional sem custo. A oferta é válida para reservas com check out até 31 de julho de 2022.

Atualmente, 80 parceiros participam da plataforma LATAM Pass para resgate de produtos do varejo, como Movida, Accor, Casas Bahia, Fast Shop, Ponto Frio, Polishop, Extra, Magazine Luiza e Camicado. Ao todo, são mais de 180 mil produtos oferecidos pelos parceiros na plataforma. A plataforma também possui funcionalidades como, por exemplo, um carrinho único para produtos de vários parceiros, resgate usando pontos e dinheiro e tracking (acompanhamento) do pedido no próprio site, além de melhores condições de resgate e ações promocionais. Todos os meses são realizados sorteios de diversos prêmios e às terça-feiras é feita a Campanha Turbinada, com duração de 24 horas e mais de 50% de desconto em produtos selecionados.

O LATAM Pass foi criado em 2019 após a unificação dos programas LATAM Fidelidade e Multiplus e se tornou o 4° maior programa de fidelidade do mundo em número de clientes com 38 milhões de associados. Somente no Brasil são mais de 23 milhões.

A Movida é uma empresa de aluguel de carros que conta com a frota mais nova e completa do Brasil e oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. É pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, wi-fi no carro, pré-pagamento e chatbot nas redes sociais. Também foi a primeira locadora do país a oferecer aluguel de carros elétricos e, atualmente, conta com a maior frota desse tipo de veículo.

Sobre a LATAM

LATAM Airlines Group é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para a Europa, Oceania, Estados Unidos e Caribe.

O Grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321 A320, A320neo e A319. LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, que além de terem acesso aos porões de aeronaves de passageiros do grupo, contam com uma frota conjunta de 14 aeronaves cargueiras, que será ampliada gradualmente até totalizar 21 aeronaves cargueiras em 2023.

Operam na malha aérea do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para o transporte de cargas; oferecem uma infraestrutura moderna, uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender as necessidades dos seus clientes. Para mais informações financeiras, consulte www.latamairlinesgroup.net.