Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo
Quinta, 28 de Março de 2024

Rio Grande do Norte se posiciona como destino de verão

07/10/2021

clipboard01-scaled

Rio Grande do Norte é um dos estados brasileiros que está marcando presença na 48ª edição da Abav Expo, que está acontecendo no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). De acordo com Bruno Reis, presidente da Emprotur, a presença do destino é muito importante para posicionar e consolidar a região para a temporada de verão.

“Esta feira está marcando a retomada do Turismo. Nosso trade estava ansioso para fazer contato com agentes de viagens e operadores e este retorno traz esse otimismo. E vamos falar sobre as festas de final de ano e nosso verão, que já são bastante consolidados em Pipa e São Miguel do Gostoso, mas também teremos um grande réveillon em Natal. Será uma temporada muito boa para os executivos, os prestadores de serviço e a hotelaria”, comenta.

Como um dos primeiros estados que recuperou 100% da malha aérea, Rio Grande do Norte também contará com incremento para esta temporada de verão que se aproxima. “Várias companhias já sinalizaram um aumento, como a Azul que vai crescer em 60% se comparado janeiro de 2022 com o mesmo mês de 2021 e com destinos que não tínhamos ligação direta, como Ribeirão Preto. Tem muitas novidades vindo”, finaliza Reis.