Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo
Quinta, 28 de Março de 2024

Air Europa aumentará voos entre São Paulo e Europa

05/10/2021

Air Europa terá mais voos saindo do Brasil (Foto: Divulgação)

A Air Europa, companhia aérea europeia com centro de distribuição em Madri (HUB), aumentou a frequência de voos com saída de São Paulo com destino à Europa. A partir de novembro, os passageiros terão um dia a mais na semana para realizar suas viagens.

Com a retomada do turismo e a abertura de alguns países europeus para turistas brasileiros, a companhia aumentará a oferta atual de voos e oferecerá mais uma opção durante a semana.

De 1º de novembro a 3 de dezembro, os voos partirão também às terças-feiras, operando com quatro frequências semanais. A partir do dia 4 de dezembro, a frequência de voos será às segundas, terças, quintas, sextas e sábados, sendo cinco operações semanais.

Os voos da Air Europa tem como destino  Madri, Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, França (ORLY), Frankfurt, Munique, Roma, Milão, entre outros que a companhia opera.

Todas as saídas dos voos da Air Europa partem da cidade de Guarulhos (SP) e têm conexão imediata em Madri, na Espanha. As viagens acontecem no moderno avião Boeing 787 Dreamliner. Para as demais cidades no Brasil, a Air Europa possui acordos com as companhias nacionais parceiras, possibilitando a conexão de todo o país.

A Air Europa ainda oferece a alteração, sem custo,  da data do voo, desde que seja solicitada com até sete dias de antecedência da data de saída do primeiro voo.