Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

06/07/2021

Companhia aérea anuncia voos entre Natal e Mossoró a partir de agosto

whatsapp-image-2018-06-13-at-18-26-25

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta segunda-feira (5), uma nova rota de voos entre Natal e Mossoró, que deve começar a operar a partir de 23 de agosto.

A companhia ainda não informou quando começará a venda das passagens.

Os voos terão a frequência de 3 dias na semana, às segundas, quartas e sextas. Nesses dias, o avião da Azul tem saída prevista do Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, com destino ao Aeroporto Governador Aluízio Alves, às 16h, e retornará de Natal para Mossoró às 17h40.

Para as agências de turismo, os novos voos podem aquecer o setor, que foi afetado pela pandemia.

Carlos Gregório, proprietário de uma agência de turismo em Mossoró e Diretor da Associação Brasileira das Agências de Viagens do RN (Abav-RN), afirma que apesar do anúncio recente, algumas pessoas já entraram em contato para se informar sobre novos valores de pacotes.

“O acesso a Natal ou Fortaleza é um grande empecilho na hora do mossoroense embarcar. A gente acredita que isso vai facilitar, sim, o acesso. Um grande destaque, também, é que agora os passageiros podem sair de Mossoró e ao chegar em Natal, terão diversas opções de embarque, seja pela Azul, ou por outras companhias aéreas que atuam no Aeroporto de Natal, aumentando assim as opções de conectividade”, explica.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678