Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

16/07/2020

AMERICAN AIRLINES ADVERTE 25.000 TRABALHADORES DE POSSÍVEL SEDUÇÃO

O memorando, do CEO Doug Parker e do presidente Robert Essom, disse que a companhia aérea esperava evitar algumas dessas festas, que incluem cerca de 10.000 comissários de bordo e 2.500 pilotos.

“Esperamos reduzir significativamente o número real de mega férias por meio de melhores licenças e programas antecipados para os grupos de trabalho representativos, que estamos anunciando hoje”, disse o memorando.

Resgate da indústria da aviação Proibicao de demissoes, licenca forcada ou salarios reduzidos para funcionarios. Mas a proibição foi suspensa em 1º de outubro e os executivos das companhias aéreas disseram que os cortes de empregos ocorreriam assim que ocorressem, com estimativas de que até um terço dos empregos do setor poderiam desaparecer.

Na quarta-feira, os executivos da American Airlines disseram que a transportadora estava apoiando os esforços liderados pelo sindicato para pressionar o Congresso a estender os fundos de alívio para a Lei CARES – que deve expirar no final de setembro – até março de 2021. Eles indicaram que um cronograma prolongado é necessário devido a ” O impacto da pandemia é muito mais longo do que o esperado quando a lei da CARES foi promulgada. “

Eles disseram: “Sabemos que os EUA serão menores no futuro e devemos medir todos os aspectos de nossa companhia aérea para se adaptar a essa nova realidade”.

Já neste mês, companhias aéreas Unidos (UAL) Quase metade da força de trabalho da linha de frente alertou Eles poderiam ser deportados neste outono. A empresa disse que 36.000 trabalhadores – incluindo 15.000 anfitriões, 11.000 atendimento ao cliente e agentes de portões, 5.550 funcionários de manutenção e 2.250 pilotos – receberão demissões.

– Chris Isidore e Jackie Wattles contribuíram para este relatório

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678