Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

24/06/2020

Empresas aéreas acreditam em retomada gradual dos serviços em julho

202001060727_1d130796b9

Confiantes de que no segundo semestre será iniciada a retomada da economia nos estados, o setor turístico aposta que a malha aérea de Alagoas terá mais voos diários de julho. Setor afetado durante a pandemia do novo coronavírus, o turismo aguarda a regularidade e ampliação do serviço. 

Previsão da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) aponta que os voos trarão ainda mais turistas a Alagoas. "As operações das companhias aéreas Gol, Latam e Azul no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares representará um crescimento de 35% no próximo mês. Atualmente, só Gol e Latam operam em Maceió, cada uma com um voo por dia com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, na grande São Paulo", diz trecho de reportagem publicada por portal do governo do Estado. 

 Segundo a Sedetur, a primeira companhia a ampliar suas operações será a Latam, que passará a ter três voos diários com destino a Guarulhos, a partir do dia 1º de julho. 

"A Gol passa a contar, a partir do dia 8 de julho, com cinco operações em Maceió, com destino a Brasília, Aracaju, Rio de Janeiro e dois voos para Guarulhos, sendo um direto e um com escala em Aracaju. Já a Azul terá, a partir do dia 6 de julho, um voo diário com destino a Recife. No total, serão nove voos diários com chegadas e partidas nos três períodos: manhã, tarde e noite", informa a secretaria de Turismo.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678