Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

19/03/2020

Empresa lança robô que monitora bilhetes aéreos cancelados

A Loupit anunciou o lançamento de uma solução capaz de monitorar diariamente o status de todos os bilhetes aéreos cancelados em decorrência da pandemia de Covid-19. De acordo com a empresa, “uma infinidade deles ficará em aberto”, ou seja, disponíveis para remarcação, podendo expirar se não forem devidamente gerenciados e, consequentemente, ocasionar prejuízos.

“Em algumas agências, o índice de cancelamentos aéreos chega a 95%. Um número assustador nunca visto antes na nossa indústria. Por isso, acompanhar o saldo em aberto dos bilhetes é tão importante, uma vez que zera as chances de serem esquecidos, evitando prejuízos”, afirmou o criador do Loupir, Patrick Tytgadt.

default (2)

Chamado de Intratur, o robô desenvolvido pela empresa informa qual o saldo em aberto e a data de expiração do bilhete, entre outras informações. O sistema é compatível com todas as companhias aéreas e permite identificar tíquetes emitidos em consolidadores ou conexões diretas. Além disso, é possível realizar a integração com back-offices ou a inserção manual dos códigos de reservas para monitoramento.

“Neste momento, muitas agências estão represando investimentos e tomando medidas protetivas que visam a saúde dos colaboradores. Sabendo disso, e como apoio à nossa indústria, oferecemos gratuitamente nossa solução para TMCs, agências de viagens, consolidadoras e operadoras, isentando 100% da taxa de setup e concedendo gratuitamente os primeiros 50 bilhetes encontrados em aberto”, explicou Tytgadt.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678