Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

04/02/2020

Air France, KLM, Delta e Virgin firmam acordo operacional; entenda

Novo-A350-da-Air-France-Foto-Divulgação-696x463

Na noite desta terça-feira (4), quatro companhias aéreas – Air France, KLM, Delta e Virgin Atlantic – anunciaram um acordo de cooperação conjunta. A parceria consiste em uma gama mais vasta de operações a partir de agora, além de unir a milhagem nos programas de fidelidade das empresas.

A aliança permite que a reserva de voos, em qualquer uma das companhias, seja feita por aplicativos, sites ou agentes de viagens de forma flexível. No caso dos programas de milhagens, passageiros podem ganhar e resgatá-las com a mesma integração a partir de 13 de fevereiro.

Os benefícios para clientes entram em vigor ainda em fevereiro e marcam apenas o começo da parceria, de acordo com nota enviada para divulgar a joint venture. Outras novidades incluem mais rotas de codeshare e check-in por qualquer um dos quatro aplicativos ou websites com seleção de assento.

Dentre outras questões positivas da joint venture, está a cobertura de 10 principais rotas e até 341 voos diários transatlânticos sem escalas; conexões posteriores para 238 cidades na América do Norte, 98 na Europa continental e 16 no Reino Unido; e 110 rotas transatlânticas sem escalas.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678