Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

27/11/2019

Infraero abre licitação para exploração de espaço no aeroporto de Marabá

aeroporto_de_maraba

A Infraero abre licitação para empresas interessadas em explorar área comercial de 600 m² no Aeroporto João Corrêa da Rocha, em Marabá, sudeste do Pará, nesta quinta-feira (28). A abertura das propostas acontece a partir das 9h e a disputa de preços às 10h. A Licitação é realizada na forma eletrônica, em sessão pública.

O prazo da concessão é de 60 meses e o valor mínimo mensal estimado é de R$ 2,9 mil.  O edital completo do trâmite está disponível no site da Infraero.

O tipo da licitação é por maior oferta. Ela é aberta a qualquer empresa estabelecida no país, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que atenda às exigências do edital.

Aeroporto

 O espaço que será licenciado conta tem 600 m² de área total, sendo 120 m² de área edificada e 480 m² de área não edificada. Ele poderá ser adaptado para diversos segmentos comerciais.

O Aeroporto de Marabá cumpre papel fundamental na integração e acesso às cidades vizinhas, além de ligar o município a outros quatro destinos nacionais, com oito voos diários: Belém, Parauapebas (PA), Brasília (DF), e Belo Horizonte (MG), através das companhias aéreas Azul, Gol e Latam.

 

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678