Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

31/10/2019

GOL começa a operar 2ª feira em Sinop com voos diários a São Paulo

aeroporto-sinop-990x556

Uma das maiores companhias aéreas da América Latina começa a operar segunda-feira em Sinop. A GOL informou, esta manhã, ao Só Notícias, que a inauguração de sua nova rota diária, no aeroporto presidente Figueiredo, com destino ao  internacional André Franco Montoro, em Guarulhos, em São Paulo, inicia nesta segunda-feira (4), às 11h40 e chegando em São Paulo às 15:15h. De Guarulhos decola às 9:25h e chega em Sinop às 11:10h. A empresa deve disponibilizar um Boeing 737-700 com capacidade para até 138 passageiros.

A solenidade de inauguração em Sinop será às 10:30h com presença da prefeita Rosana Martinelli, lideranças políticas e empresariais. A assessoria confirmou que um dos diretores da companhia vai acompanhar o voo inaugural.

Consta no sistema de vendas empresa, que para segunda-feira no voo inaugural o bilhete Sinop-Guarulhos é R$ 1,3 mil. A partir de terça-feira, os preços caem para cerca de R$ 770 nos voos de ida para São Paulo. Na volta para Sinop, em média, preços são os mesmos.

Conforme Só Notícias já informou, a estrutura dos guichês e equipamentos da empresa no terminal em Sinop está na fase de conclusão. Na semana passada, chegaram duas carretas transportaram guinchos, rebocador de aviões, dois tratores, compartimento do transporte de bagagens, escada e equipamentos de suporte para manutenção.

Atualmente, Sinop tem três voos diários para Cuiabá e demais localidades com uma companhia aérea regional, que também retomou no dia 1º de junho o voo diário para Viracopos, em Campinas (SP), em aeronaves com capacidade de transportar até 118 passageiros. Também está sendo estudada a viabilidade de retomar voos noturnos diários em Sinop.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678