Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

28/09/2019

Delta honrará bilhetes Latam que tenham trechos na American

default (7)

A Delta Air Lines emitiu comunicado dizendo que vai honrar todos os bilhetes comprados por clientes da Latam “no acordo anterior que a companhia tinha”, ou seja, com outras empresas concorrentes com quem o grupo chileno tinha parcerias, como a American Airlines. Segundo o comunicado, alguns passageiros estariam tendo seus itinerários cancelados (os que compraram nesse acordo anterior).

“Os clientes da Latam com itinerários atuais ou futuros que incluam um segmento com a American Airlines podem contatar a Delta que serão reacomodados. Será permitida troca de rotas para acomodar origem e destino na malha da Delta”, diz o comunicado.

Na quinta-feira passada a Delta Air Lines anunciou o início de uma parceria com o Grupo Latam, até então parceiro da American Airlines. A Delta comprará 20% da Latam por US$ 1,9 bilhão e investirá mais US$ 350 milhões na parceria. Comprará quatro aeronaves A350 da Latam e ainda assumirá o compromisso da empresa com os dez A350 encomendados entre 2020 e 2025. Também terá assento no Board de Diretores do Grupo Latam.

O acordo também impacta a parceria da Delta com a Gol no Brasil e a empresa americana deve vender os cerca de 9% de participação na empresa brasileira, para investir no grupo chileno, que tem uma unidade no Brasil.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678