Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

03/07/2019

Aviões da American Airlines Serão Batizados Com Nomes de Pessoas que Lutaram Contra o Câncer

Embaixador da nova campanha “Stand Up To Cancer”, o cantor country Tim McGraw, convida o público para homenagear um ente querido na batalha contra o câncer

FORT WORTH, Texas – A American Airlines está dando uma chance a seus clientes para homenagearem entes queridos que enfrentaram o câncer. Aqueles que fizerem uma doação a partir US$ 25 para a campanha Stand Up To Cancer - SU2C (levante-se contra o câncer, em tradução), durante o mês de julho, poderão nomear um dos aviões Airbus A321 da American Airlines. A aeronave, que começará a voar a partir de setembro, será decorada com um design especial da SU2C que inclui os nomes dos homenageados.

A campanha que foi lançada com um anúncio digital e para televisão é estrelada por Tim McGraw, embaixador da “SU2C, junto com seis funcionários da American. Todos aqueles que participaram dessa campanha, tanto Tim quanto os funcionários da American, foram pessoalmente afetados pelo câncer, seja como sobreviventes da doença ou co-sobreviventes.

“Toda família americana tem uma história com o câncer, inclusive a minha. Muitos de nós perdemos nossos pais, filhos, parceiros e amigos por causa dessa doença terrível”, afirma McGraw. “Eu fiquei muito sensibilizado com as histórias dos colaboradores da American Airlines que conheci no mês passado e é uma honra poder usar minha voz nessa campanha para ajudar a criar um mundo no qual todos os pacientes com câncer possam sobreviver, tenham uma longa expectativa de vida e passem mais tempo com aqueles que amam.”

100% das doações recebidas serão revertidas para os programas de pesquisa colaborativos da Stand Up To Cancer.

“Nossa colaboração nacional com a ‘Stand Up To Cancer’ foi motivada por sua comprovada abordagem com relação a pesquisas sobre o câncer e nossa proposta corporativa de cuidar das pessoas em suas jornadas de vida. Em alguns poucos anos, pudemos ver como as doações contribuem para descobertas científicas e garantem maior acesso a estudos clínicos importantes”, afirma Elise Eberwein, Executive Vice President de People and Communications da American. “Hoje, pedimos a todos que tenham sido afetados pelo câncer que se juntem a nós em nosso objetivo de fazer com que todos os pacientes que lutam contra o câncer se tornem sobreviventes com uma longa expectativa de vida”.

Colaboradores da American de Los Angeles e Nashville participaram da campanha, que é estrelada por pilotos, comissários de bordo, mecânicos, agentes de Serviço ao Cliente e membros da equipe do Fleet Service.

“É uma honra trabalhar com a American Airlines nessa campanha empoderadora, que oferece a todos que tenham sido afetados pelo câncer a chance de se juntar à nossa missão e homenagear publicamente um ente querido”, disse Rusty Robertson, um dos fundadores da “Stand Up To Cancer”. “A American Airlines continua sendo uma incrível apoiadora do SU2C e os valores arrecadados com essa campanha possibilitarão a expansão da nossa missão, acelerando o passo de pesquisas de ponta e tratamentos inovadores contra o câncer para que seja possível salvar vidas no presente”.

Para fazer uma doação para a SU2C e adicionar um nome a esse avião especial, visite aa.com/standup entre 1 e 31 de julho de 2019. Doadores podem visitar aa.com/standup novamente no final de setembro para visualizar o nome enviado no avião antes de ele começar a voar em setembro. Sujeito a termos e condições.

Sobre a American Airlines

A American Airlines oferece aos clientes 6.800 voos diários para mais de 365 destinos em 61 países a partir dos seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas-Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Filadélfia, Phoenix e Washington, D.C. Com o propósito de cuidar de pessoas durante seus itinerários, os 130.000 membros da equipe global da American atendem mais de 200 milhões de clientes anualmente. Desde 2013, a American investiu mais de US $ 28 bilhões em seu produtos e pessoas, tendo a frota mais jovem entre as operadoras de rede dos Estados Unidos da América, equipada com Wi-Fi de alta velocidade e líder do setor, assentos planos, mais entretenimento a bordo e energia. A American também aprimorou as opções de alimentos e bebidas no ar e no solo em seus salões Admirals Club e Flagship. A American foi recentemente nomeada a Companhia Aérea Global Cinco Estrelas pela Associação de Experiência de Passageiros de Companhias Aéreas e Companhia Aérea do Ano pela Air Transport World. A American é um membro fundador da oneworld®, cujos membros atendem a 1.100 destinos em 180 países e territórios. As ações da American Airlines Group Inc. negociadas na Nasdaq têm o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conectando-se à American no Twitter @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678