Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

03/07/2019

Gol confirma voos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte a partir de setembro

Após a saída da Avianca do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, sul do Ceará, as demais companhias áreas brasileiras estão vendo no terminal caririense uma oportunidade de expansão. Já operando a rota Juazeiro do Norte-Guarulhos (São Paulo), a Gol Linhas Aéreas passará a ligar também o Cariri à capital cearense. Serão seis frequências semanais a partir do dia 2 de setembro. Segundo a companhia, a venda dos bilhetes foi iniciada nesta quarta-feira (3).

A Avianca encerrou definitivamente as operações no Ceará em 26 de abril por conta do processo de recuperação judicial. A aérea tinha dois voos diários entre Fortaleza e Juazeiro do Norte e era responsável por cerca de 60% das operações no aeroporto.

Em comunicado, a Gol informou que "vem investindo no Estado do Ceará nos últimos anos ampliando e diversificando a malha com mais voos. No ano passado, a companhia iniciou as operações do seu hub em Fortaleza". A empresa acrescentou que disponibiliza cerca de 430 frequências semanais no Estado, entre pousos e decolagens.

Os voos partem de Fortaleza de domingo à sexta-feira às 23h55 e chega em Juazeiro do Norte às 00h55. Já o trecho de volta é realizado de segunda a sábado, partindo às 04h05 e aterrissando na capital às 05h05.

 Preços

 Em relação aos valores, os bilhetes, com ida no dia 2 de setembro e volta no dia 9 do mesmo mês já incluídas as taxas de embarque e sem bagagem, estão custando cerca de R$ 1.108,77, conforme pesquisa direta realizada no site da companhia.

A Azul Linhas Aéreas, que também possui seis frequências semanais para o mesmo trecho, está comercializando bilhetes para a mesma data e com as mesmas condições a R$ 822,58.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678