Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

06/06/2019

Air Canadá destaca ações e iniciativas que apoiam comunidade LGBT

Após Portugal, foi a vez da Air Canada realizar o segundo workshop do Fórum de Turismo LGBT, que acontece no Tivoli Mofarrej, em São Paulo, nesta quinta-feira (6). A profissional Sandra Passeto, executiva de Contas da Air Canada no Brasil, afirmou que as companhias aéreas sãi aliadas naturais da comunidade LGBT no Canadá e no mundo.

Os funcionários da Air Canada desenvolveu o Diversa AC, que conta com três principais área de foco e está planejando iniciativas em 2019, como participar das Paradas de Toronto, Montreal, Vancouver e Calgary, oferecer um site com divulgação das paradas e participar do evento, que é promovido pela Editora Via.

“A Air Canada foi eleita uma das empregadoras com melhor diversidade do país pelo quarto ano consecutivo Não só por questões de sexualidade, mas por diferentes motivos”, ressalta Sandra. “O Canadá é um país seguro, o casamento entre pessoas do mesmo sexo não é crime, podem adotar filhos e podem realizar serviço militar sem esconder quem é. Então estamos nos tratando de um destino seguro”, completa.

A profissional aproveitou o momento também para falar um pouco sobre os produtos e serviços disponíveis pela companhia, que é parceira da Latam. Dentre elas as facilidades de bagagens despachadas, a gastronomia oferecida nos voos e as vantagens de transportar o pet.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678