Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

28/02/2019

German Efromovich e Vianna reúnem-se com lideranças em SP

Perto de ter uma boa solução para todo esse processo, iniciado em dezembro passado, com a recuperação judicial. Esse é o sentimento de lideranças do trade e da própria Avianca Brasil, segundo informações obtidas pelo Portal PANROTAS, depois de uma reunião que ocorreu, esta manhã, na sede da empresa, em São Paulo, com o presidente do Grupo Sinergy, German Efromovich, o CEO da Avianca Brasil, Jorge Vianna, e o vice-presidente, Alberto Weisser, que receberam Carlos Prado, da Abracorp, Ralf Aasmann, Carlos Vazquez e Cássio Oliveira, da Air Tkt, além de representantes da CVC Corp e Decolar.com.

O conteúdo em relação ao que vem por aí (além do já anunciado, como a reestruturação de malha) ainda é sigiloso, mas os índices de operações e as palavras de Efromovich e Weisser foram bem recebidas pelos participantes da reunião. A empresa está preparada para as operações de carnaval e entra março com boas perspectivas para sair desse processo.

“Foi uma reunião informal com no máximo 15 pessoas, liderada pelo German Efromovich, Alberto Weisser e Leandro Cassio. Eles mostraram como está a situação da companhia, repercutiram algumas notícias recentes e tranquilizaram a gente ao dizer que a Avianca tem jeito. O German revelou que já existem algumas negociações em andamento, com reais possibilidades de soluções”, disse Aasmann, que representou as consolidadoras no encontro. O fato de a reunião ter tido a presença de Efromovich e Vianna, novo líder da aérea, e toda a comunicação diária da vice-presidência de Weisser com o trade foram apontados como fatores positivos que mostram transparência e trabalho em parceria com os distribuidores.

“Eles disseram que precisam do apoio do trade para que as operações sigam normalmente, inclusive com a excelente ocupação que a companhia registra desde o início do ano. No período do carnaval, por exemplo, há rotas com mais de 90% de load fator”, continuou Aasmann.

“Para o trade é muito importante que a Avianca Brasil saia dessa. Já tivemos alguns exemplos de empresas que deixaram de operar. A permanência da Avianca é saudável para o trade, para a concorrência e para o consumidor em geral”, finalizou.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678