Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

04/01/2019

Emirates faz seu cliente "voar melhor" em 2018

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, apresentou mais um ano de iniciativas inovadoras de produtos e serviços em toda a sua frota e rede para fazer os seus clientes "voarem melhor".

Nos últimos doze meses, a Emirates transportou mais de 59 milhões de passageiros em mais de 3.700 voos por semana. A companhia aérea serviu orgulhosamente um cardápio diversificado de mais de 66 milhões de refeições em seus voos que partiram de Dubai e movimentou cerca de 36 milhões de bagagens em sua rede global de 157 destinos. Além disso, operou mais de 192.000 voos, com sua frota de 274 aeronaves, percorrendo mais de 908 milhões de quilômetros em todo o mundo.

Refletindo sobre os marcos de 2018, Sir Tim Clark, presidente da Emirates, disse: "Nossas ambições sempre foram impulsionadas por um compromisso com a melhoria contínua - para melhorar a experiência do cliente e para tornar nossas operações de negócios mais eficientes''

"Tivemos nossos desafios em 2018, no entanto continuamos a maximizar as oportunidades, implantando nossa capacidade para atender melhor a demanda dos clientes, observando nossos custos, utilizando tecnologia para melhorar o desempenho dos negócios e desenvolvendo mais produtos e serviços centrados no consumidor para fornecer aos nossos passageiros uma maior escolha. São eles que permanecem no coração de tudo o que fazemos, e nossos investimentos contínuos nos negócios serão a base sobre a qual construiremos nosso crescimento futuro e continuaremos a entregar resultados sólidos ".

Tornar a experiência da viagem aérea melhor para os clientes

O ano começou com a Emirates lançando um programa de US$ 150 milhões para reformar sua frota de aeronaves Boeing 777-200LR. Essas 10 aeronaves recém-reformadas são montadas em uma configuração de duas classes, oferecendo 38 assentos da Classe Executiva com poltronas mais largas e dispostas em uma configuração 2-2-2, e 264 assentos na Classe Econômica. A renovação também trouxe cabines mais arejadas e espaçosas em toda a aeronave.

A Emirates está planejando agora o projeto de cabine de seu programa Boeing 777X. Com sua nova geração de A380 entrando em serviço a partir de 2020, está sendo estudada a implantação de seu produto Premium Economy com um design personalizado e uma variedade de toques ricos em experiência.

Em março, a Emirates comemorou 10 anos de conectividade móvel a bordoseguindona vanguarda da inovação com conectividade e entretenimento. Durante 2018, mais de 12 milhões de passageiros conectaram-se ao Wi-Fi a bordo do Emirates. Durante o verão, os torcedores aplaudiram com entusiasmo as seleções nacionais durante a Copa do Mundo da FIFA a bordo de 175 aeronaves equipadas com Live TV. Em 2019, mais 50 aeronaves serão adaptadas com a TV ao vivo, oferecendo ainda mais opções para os clientes assistirem esportes, notícias de última hora e muito mais.

Além disso, a companhia oferece mais de 1.000 filmes como parte de sua s e l e ç ã o de mais de 4.000 canais no ''Ice'', seu premiado sistema de entretenimento a bordo. O filme mais popular a bordo da Emirates em 2018 foi o ''Pantera Negra'', enquanto a maioria dos passageiros desfrutou de comédias de todos os gêneros em oferta. A Emirates também foi a primeira de todas as companhias aéreas a lançar o filme clássico ''E.T , o Extra Terrestre''. Trazendo seu próprio conteúdo a bordo, a Emirates introduziu um canal Food & Wine para dar aos clientes um vislumbre de como cria seus cardápios e as fontes dos melhores ingredientes e bebidas artesanais de parceiros globais.

O ''Ice'' continua ganhando elogios com seu 14º prêmio consecutivo de melhor entretenimento no mundo, no Skytrax World Airline Awards de 2018.

Oferecendo a melhor experiência culinária para os clientes, a Emirates tem construído seus já populares menus e pratos especiais em ocasiões marcantes como Natal, Ramadã, Oktoberfest, Ano Novo Lunar, entre outros. Em abril, a companhia manteve sua posição de liderança quando se trata de sua s e l e ç ã o de vinhos e destilados, com uma reformulação de sua oferta de bebidas alcoólicas em todas as classes, introduzindo uma série de novas marcas premium e seleções exclusivas. A coleção Vintage da Emirates, uma s e l e ç ã o de vinhos finos que foram armazenados por 15 anos, foi introduzida em rotas selecionadas na Primeira Classe. A s e l e ç ã o exclusiva de vinhos incluiu Château Cheval Blanc 2004, Château Haut Brion 2004, Château Mouton Rothschild 2001 e Château Margaux 1998. Em 2019, a Emirates servirá exclusivamente o Dom Pérignon Vintage 2008, o próximo Vintage de Dom Pérignon.

Além disso, também trouxe novos produtos de luxo para a oferta First and Business Class. Os novos produtos foram desenvolvidos a partir de colaborações com os cuidados com a pele BYREDO, da Bowers & Wilkins e da parceria de longa data da Emirates com a Bulgari por seus kits de amenidades renovados. A companhia aérea atualiza regularmente seus kits de comodidades para garantir que os clientes possam experimentar toda a gama de produtos a bordo.

Durante o movimentado período de verão, a Emirates encantou as famílias com uma nova s e l e ç ã o de brinquedos para animais "Fly With Me" e novos kits de atividades para crianças do Lonely Planet. Viajantes que passavam pelo Terminal 3 da Emirates em Dubai também recebiam sorvete de cortesia.

Melhorando a experiência no solo

A Emirates introduziu o Home Check-in em abril, um novo serviço que permite aos clientes em Dubai fazer o check-in de seus vôos a partir do conforto de suas próprias casas, hotéis ou escritórios e transportar suas bagagens antes do voo. Até agora, mais de 6.000 malas foram despachadas para os clientes que usam esse serviço.

Trabalhando em estreita colaboração com as partes interessadas, a Emirates anunciou que lançará em breve o primeiro "caminho biométrico" do mundo, oferecendo aos clientes uma viagem tranquila e perfeita no centro da empresa no aeroporto internacional de Dubai. Utilizando o que há de mais recente em tecnologia biométrica - uma mistura de reconhecimento facial e de íris, os passageiros da Emirates poderão, nos próximos meses, fazer o check-in, concluir as formalidades de imigração, entrar no Emirates Lounge e embarcar em seus voos por diferentes pontos de contato do aeroporto.

Em consonância com sua promessa de marca "voar melhor", a Emirates está trazendo uma nova frota de ônibus de alta tecnologia para operações de passageiros, com uma frota total de 128 ônibus em operação até 2020. Esses ônibus transportarão os passageiros da Emirates entre os terminais e suas aeronaves em estandes remotos com maior conforto.

A Emirates expandiu sua rede de lounges com a abertura de novas instalações no Cairo, levando o número total de lounges da Emirates para 42. A companhia aérea também concluiu a reforma de seu lounge em Roma.

O Emirates Skywards, o programa de fidelidade da companhia aérea, atingiu um marco de 20 milhões de membros este ano. Em 2018, mais de 14 bilhões de milhas foram trocadas por upgrades, voos de recompensa, eventos especiais patrocinados pela Emirates, além de benefícios em mais de 172 parceiros da rede Skywards. As recompensas de voo continuam sendo o uso mais popular de milhas dentro do programa Emirates Skywards. Em 2018, mais de 85% de todas as Milhas resgatadas estavam na forma de uma atualização, uma passagem de recompensa completa ou uma transação de caixa + milhas. Isso representou mais de 1,1 milhão de transações, o que equivale a quase 6 transações de recompensa de voo para cada take off. Durante o ano, a Emirates Skywards também introduziu taxas mais atraentes e uma experiência melhor para os membros comprarem, transferirem e oferecerem milhas Skywards.

Em maio, a Emirates Skywards reformulou seu programa "My Family", que agora permite que os membros da família acumulem 100% das milhas Skywards ganhas em voos da Emirates e permite que eles resgatem prêmios mais rapidamente do que antes. Mais de 185.000 contas "My Family" foram criadas e a contribuição das Milhas de cada membro pode ser ajustada a qualquer momento.

Em consonância com as novas tecnologias, a Emirates Skywards agora exibe ofertas "always-on" relevantes para os membros que fazem reservas em emirates.com para ajudar a maximizar o valor de suas milhas Skywards. Esse primeiro recurso do setor tem como alvo membros com upgrade personalizado e ofertas de dinheiro + milhas com base em seu status de fidelidade e histórico de viagens ao escolher seus voos.

Em agosto, o Emirates Skywards tornou-se o programa de passageiros frequentes da flydubai. Esse alinhamento permite que os membros do Emirates Skywards ganhem milhas e milhas ao viajar pela Emirates e flydubai.

Proporcionando uma experiência top de linha no mundo on-line, a Emirates introduziu este ano modelos imersivos de assentos 3D no emirates.com, tornando-se a primeira companhia aérea do mundo a implementar a tecnologia de realidade virtual (VR) da web em sua plataforma digital. Os clientes podem navegar pelo premiado mapa de assentos em 3D do interior do A380 da Emirates e do Boeing 777 da Emirates; explorar seus assentos, a cabine espaçosa e o produto a bordo da Emirates antes de selecionar seus assentos.

Tornando a conectividade melhor

A Emirates impulsionou a escolha e a conectividade para os clientes em 2018. Quando a companhia aérea recebeu novas aeronaves, quatro novas rotas foram lançadas, frequências foram adicionadas a 20 destinos e capacidade para oito cidades foi atualizada.


A Emirates expandiu sua presença no Reino Unido com o lançamento de serviços para Londres, Stansted e Edimburgo, e aumentou a conectividade de longa distância para a América do Sul com o lançamento de voos para Santiago, no Chile. A companhia aérea também lançou os serviços de Dubai-Bali-Auckland, que se tornou o único ano em torno do vôo diário sem escala entre Bali e Auckland.

A Emirates estendeu sua parceria com a flydubai para expandir o acesso a seus clientes para uma rede combinada de 206 pontos únicos, e mais de 1 milhão de passageiros reservaram suas viagens nos itinerários combinados da Emirates e da flydubai como resultado. Desde o início de dezembro, os clientes da Emirates têm acesso direto a 11 destinos flydubai do Terminal 3 da Emirates, e ambas as companhias aéreas continuam a melhorar ainda mais as transferências entre terminais para clientes em Dubai. Durante o ano, a Emirates também anunciou um novo acordo de codeshare com a Jetstar Pacific e reforçou sua parceria estratégica comercial com a South African Airways.


A Emirates bateu dois marcos da frota em 2018, comemorando 10 anos de operações do A380 em agosto e recebendo o último Boeing 777-300ER, seu 146º em dezembro.


Em janeiro, a companhia anunciou um acordo de US$ 16 bilhões (AED 58,7 bilhões) para 36 aeronaves Airbus A380 adicionais, a serem entregues à Emirates a partir de 2020. A Emirates também expandiu o número de cidades atendidas por seus populares aviões A380 para 50 destinos, com o recente lançamento de serviços programados para Hamburgo e Osaka. A companhia aérea também liderou serviços pontuais do A380 para cinco cidades: Beirute, Mascate, Islamabad, Riad e Acra, e serviços temporários para São Petersburgo.


* O número de voos refere-se ao ano de 2018

* As imagens de Catering são das refeições que partem de Dubai em voos internacionais. Isso não inclui refeições em outros destinos

* Imagens de bagagem são apenas de Dubai em voos internacionais.

Sobre EMIRATES

A Emirates é a maior companhia aérea internacional do mundo, com uma rede global de 159 destinos em 85 países de seis continentes. A Emirates opera 270 aeronaves modernas e é a maior operadora do mundo da família de aeronaves Airbus A380 e Boeing 777. As luxuosas comodidades da companhia aérea, a gastronomia gourmet de inspiração regional, o premiado sistema de entretenimento em voo - ice - e a inigualável hospitalidade oferecida pela icônica equipe multilíngue de mais de 135 nacionalidades fizeram da Emirates uma das marcas aéreas mais reconhecidas do mundo.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678