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12/12/2018

Delta lança embarque por ordem de tarifa com paleta de cores para agrupar serviços

Com foco em oferecer consistência, simplicidade e clareza, a Delta Air Çines mudará em breve a maneira de realizar o embarque de seus passageiros. A mudança faz com que o padrão embarque por zona deixe de existir e seja substituído pelo embarque por ordem de tarifa paga pelo cliente. Os sócios SkyMiles Medallion e titulares qualificados do cartão de crédito American Express Delta SkyMiles continuarão recebendo embarque prioritário.

A mudança na ordem de embarque vale a partir de 23 de janeiro e será acompanhada de novas cores que distinguem os produtos de tarifas da Delta (Basic Economy, Main Cabin, Delta Comfort+, Delta Premium Select/First Class e Delta One); cada uma delas, além da Sky Priority, terá uma cor específica complementar. As cores são inspiradas na paleta principal da Delta e no tom roxo Passport Plum, apresentado com os uniformes da Delta desenhados por Zac Posen, em 2018.

“Os clientes valorizam a consistência e a sensação de saber o que esperar quando viajam”, disse Tim Mapes, Vice-Presidente Sênior e Diretor de Marketing da Delta. “Ouvimos os nossos clientes sobre o estresse que costumam ter no portão antes de embarcar e estamos implementando pequenas mudanças há anos. Essa mudança mais recente melhora ainda mais o processo da Delta e foi criada para vincular melhor o produto da companhia que os clientes compram às experiências diferenciadas durante a viagem.”

As novas cores associadas a cada tarifa serão exibidas nas telas de embarque e nas placas no portão, mas estarão visíveis apenas para um pequeno número de clientes na experiência de compra digital. A implementação gradual para todos os clientes no delta.com e no aplicativo Fly Delta, de acordo com as melhores práticas para grandes mudanças digitais, permitirá que a companhia obtenha feedback dos clientes para melhorias contínuas até que a implementação seja concluída, em 2019.

“Clientes do mundo inteiro nos dizem que querem ser reconhecidos e querem mais controle do tempo”, continuou Mapes. “Estamos implementando soluções para fazer com que o ele aguarde com entusiasmo suas viagens aéreas e estamos comprometidos com o respeito pelo tempo do nosso consumidor.”

 
 
 
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