Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

12/12/2018

Novos voos reforçam Guarulhos como hub internacional da Latam

 Roma, Boston, Lisboa e Tel Aviv. Os novos destinos da Latam em 2018 reforçam a parceria da aérea com o Aeroporto de Guarulhos, consolidando o terminal como o principal ponto de conexões da companhia. A estratégia fica evidente com o início das operações da rota São Paulo - Tel Aviv, em que a companhia aposta ter um grande número de passageiros sulamericanos fazendo conexão em Guarulhos.

“São Paulo hoje é sem dúvida o principal hub da companhia. Guarulhos atende às necessidades operacionais e permite que a gente crie novas alternativas para fortalecer a nossa malha, tanto doméstica quanto internacional”, afirma Andre Sena, head de Vendas, e-commerce e Digital da Latam Brasil.

Para João Pita, gerente de negócios aéreos do GRU Airport, a aposta em São Paulo como principal conexão para o novo voo para Israel reflete uma parceria que se estende não só a Latam, mas a todas as companhias da oneworld. “Esses voos só reforçam uma parceria muito profunda que Guarulhos tem com a Latam e oneworld, que hoje são responsáveis por 50% na movimentação”, ressalta.

Pita ainda cita pilares que devem fazer com que a parceria seja ampliada ainda mais nos próximos anos. “São três aspectos que reforçam esta confiança. O primeiro é o nosso nível de segurança máximo, tendo uma operação muito regulada. O segundo é a malha forte, que permite muitas e boas conexões, e o terceiro a infraestrutura, que permite receber aviões do porte de um A380”, conclui.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678