Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

01/10/2018

Emirates corta três frequências em voos a São Paulo e Rio

A Emirates Airline reduzirá suas operações para o Brasil. À PANROTAS, a companhia árabe revelou que uma revisão recente de suas operações levou a empresa a tomar decisão de retirar, em dezembro deste ano, uma das frequências que opera para São Paulo. Em março do ano que vem mais dois voos serão cortados, estes para o Rio de Janeiro. Todos eles partem de Dubai, sede da empresa.

O voo Dubai-São Paulo-Santiago, até então cinco voos semanais, passará a ter quatro a partir de 8 de dezembro deste ano. Como a empresa opera também o trajeto direto Dubai-São Paulo, com sete voos semanais, as duas cidades continuarão ligadas por 11 voos por semana em vez dos 12 anteriores.

Já para o Rio de Janeiro, a redução acontece no trajeto Dubai-Rio de Janeiro-Buenos Aires. Marcado para 7 de março do ano que vem, o corte de dois voos levará a rota a ter apenas cinco voos semanais, onde antes eram sete.

Com as reduções, a companhia dos Emirados Árabes Unidos passará a ter 16 ligações semanais para o Brasil. Passageiros em voos afetados foram remanejados para serviços alternativos, segundo a aérea, e devem entrar em contato com a aérea, agente ou empresa responsável pela reserva para receber assistências adicionais, caso sejam necessárias.

Confira abaixo o posicionamento da aérea em relação aos cortes:

"A decisão foi tomada após uma revisão recente de nossas operações, que foi realizada para garantir a utilização comercial ótima de nossa frota de aeronaves. Os passageiros com reservas nos voos afetados foram automaticamente remanejados para voos alternativos e devem entrar em contato com a Emirates ou a agência de viagens na qual a reserva original foi feita para qualquer assistência adicional.

A Emirates pede desculpas aos nossos clientes por qualquer inconveniente causado. Brasil e Chile continuam sendo importantes destinos de negócios e lazer para a Emirates e a companhia aérea continua comprometida em atender os clientes nos dois países com quatro voos semanais para Santiago e 11 voos semanais para São Paulo partindo de Dubai.


A Argentina e o Brasil continuam sendo importantes destinos de negócios e lazer para a Emirates e continuamos comprometidos em atender nossos clientes nos dois países com nossos cinco voos semanais para a Argentina e 16 voos semanais para o Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo) partindo de Dubai.”

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678