Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

24/09/2018

Delta lança tecnologia de reconhecimento facial para voos internacionais

A Delta Air Lines, em parceria com a CBP (Alfândega dos EUA), o Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta (ATL) e a Transportation Security Administration (TSA), está lançando o primeiro terminal biométrico nos EUA, no Terminal Internacional Maynard H. Jackson (Terminal F), em Atlanta.

Com isso, já a partir do final deste ano, os clientes de voos internacionais poderão usar a tecnologia de reconhecimento facial no portão de entrada.

A experiência Delta Biometrics inclui o uso da tecnologia de reconhecimento facial para: check-in nos quiosques de autoatendimento no saguão; deixar bagagens despachadas nos balcões do saguão; servir como identificação no ponto de controle do TSA; embarcar em qualquer porta do Terminal F; e passar pela CBP, no caso de passageiros internacionais que chegam aos Estados Unidos.

Os passageiros das companhias aéreas parceiras Aeromexico, Air France-KLM ou Virgin Atlantic Airways, saindo do Terminal F, também podem usar essa tecnologia. “O lançamento do primeiro terminal biométrico nos EUA no aeroporto mais movimentado do mundo indica que estamos trazendo o futuro do transporte aéreo para clientes que viajam pelo mundo”, disse Gil West, COO da Delta. “Os clientes esperam ter experiências de viagem fáceis e perfeitas – é isso que pretendemos com o lançamento dessa tecnologia nos pontos de contato do aeroporto.”

Se os clientes não quiserem usar esse sistema, ainda poderão seguir o procedimento normal pelo aeroporto.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678