Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

03/09/2018

Aeroporto de Stansted (Londres) revela imagens de novo terminal

Enquanto o Aeroporto de Heathrow, maior porta de entrada de Londres, enfrenta obstáculos em seus planos de expansão, o terceiro aeroporto mais movimentado da cidade, Stansted, segue firme com suas reformas de modernização. O terminal divulgou imagens de como ficará sua nova área de desembarque.

“O terminal de desembarque é a peça central do nosso programa de transformação, orçado em 600 milhões de libras, e essas imagens despertam o apetite de como o novo e melhorado aeroporto de Stansted se parecerá quando a instalação abrir, em 2020”, declarou o diretor de transformação do Stansted, Paul Willis.

O espaço foi desenvolvido pelo escritório de arquitetura Pascall + Watson, responsável por projetos em mais de 75 estruturas aeroportuárias ao redor do planeta, incluindo Dublin, na Irlanda, Nice e Lyon, na França, Bolonha, Napoli, Florença e Roma, na Itália, Pequim e Xianjing, na China, e Madinah e Jeddah, na Arábia Saudita.

“Nosso projeto transformará a experiência de milhões de passageiros e ajudará a liberar a capacidade da pista do aeroporto, proporcionando aos passageiros mais opções de companhias aéreas e destinos”, completou o executivo.

Nos últimos 12 meses, o aeroporto de Stansted recebeu mais de 27 milhões de viajantes de 190 destinos. Atualmente, tem capacidade para lidar com 35 milhões de pessoas por ano e planeja mais oito milhões até o fim do processo de remodelação.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678