Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

04/09/2018

Avianca abre loja em Guarulhos e dobra capacidade de atendimento

Na noite desta terça-feira (4), a Avianca Brasil inaugurou sua mais nova loja física no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O evento contou com a presença de funcionários e executivos da companhia aérea, que cortaram uma faixa vermelha para simbolizar a abertura oficial das operações do posto de atendimento ao cliente.

“Estamos muito felizes pela inauguração desta loja no Aeroporto de Guarulhos, que é o nosso principal hub no Brasil, e vamos continuar com nosso plano de expansão e modernização em outros terminais do País. Até o fim do ano, uma nova loja da Avianca também será aberta no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo”, comentou o diretor de Serviço ao Cliente da Avianca Brasil, Marcius Moreno.

Antes da inauguração do novo espaço físico, a Avianca utilizava quatro balcões na mesma área onde ficam os guichês de check-in e despacho de bagagens para compras de bilhetes e demais informações. Agora, a loja, que possui 136 metros quadrados, tem uma capacidade de atendimento de até oito balcões simultaneamente, sendo que dois deles possuem opções de acessibilidade.

“Dobramos a nossa capacidade para acompanhar o momento de crescimento da Avianca no Brasil e proporcionar mais conforto aos nossos clientes, que antes tinham um espaço muito restrito para o atendimento direto. Estamos nos adequando ao volume de pessoas que viajam conosco”, completou Moreno.

A nova loja da Avianca está localizada no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos, próxima ao check-in D, e já terá seu funcionamento pleno a partir desta quarta-feira. Os antigos balcões de atendimento serão automaticamente desativados.
 

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678