Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

04/08/2018

Obras no Aeroporto Salgado Filho afetam voos durante a madrugada até julho de 2019

concessionária responsável pela administração do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, a Fraport, informou que os voos da madrugada estarão suspensos a partir da próxima quinta-feira (9) por conta das obras de ampliação da pista e segurança.

Conforme a Fraport, a restrição dos voos pela madrugada deve durar até julho de 2019, e afeta os voos entre 0h30 e 5h30, que serão reprogramados pelas companhias aéreas. A medida vale de segunda a sábado.

A empresa diz que as obras fazem parte das obrigações que constam no contrato de concessão firmado com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). De acordo com a empresa, as obras visam aumentar a capacidade e melhorar os serviços.

A Latam informou que fará alterações nas operações da empresa em Porto Alegre, de agosto a outubro, e que recomenda atenção aos horários dos com destino ou saída da capital gaúcha.

A Avianca informou que o voo O6 6114, que faz o trajeto entre Guarulhos, em São Paulo, e Porto Alegre terá o horário antecipado em 25 minutos até o dia 26 de outubro. Com isso, a decolagem ocorrerá às 22h20, com pouso previsto para às 0h10.

A Gol informou que as obras não afetarão suas operações em Porto Alegre.

A Azul informou que foram realizadas alterações pontuais na malha do Aeroporto Salgado Filho, mas que não foi necessário realizar cancelamentos.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678