Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

23/05/2018

Infraero monitora abastecimento de combustível para aviação e alerta passageiros

Devido aos protestos de caminhoneiros que acontecem em todo o Brasil, já começa a faltar combustíveis em postos de todo o Brasil. Além disso, a preocupação se estende à aviação, uma vez que o querosene das aeronaves também é transportado pelas rodovias. 

Em nota enviada à TV Arapuan, a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) afirmou que os aeroportos estão operando normalmente e está monitorando o abastecimento. A empresa também alertou que os passageiros procurem suas companhias para consultar a situação dos voos. 

Confira a nota na íntegra:

A Infraero esclarece que seus aeroportos estão operando normalmente e que está monitorando o abastecimento de querosene de aviação por parte dos fornecedores que atuam nos terminais, além de estar em contato com companhias aéreas e órgãos públicos relacionados ao setor aéreo para garantir o fornecimento de combustível de aviação.

Em caso de dúvidas, a Infraero recomenda aos passageiros que procurem suas companhias para consultar a situação de seus voos. Aos operadores de aeronaves, a empresa orienta que façam a consulta sobre a disponibilidade de combustível na origem e no destino do voo programado.
 

.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678