Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

22/05/2018

Forte neblina em Cumbica transfere 15 voos para Viracopos

O aeroporto de Cumbica em Guarulhos, na Grande São Paulo, fechou para pousos na manhã desta terça-feira (22) por causa do forte nevoeiro. Segundo a GRU Airport, a visibilidade é de apenas 200 metros e voos foram desviados para outros aeroportos e outros estão atrasados. 

Ao menos 15 voos foram transferidos para o aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Segundo a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, que administra o terminal de Campinas, ao todo são 10 voos domésticos e cinco internacionais. Esse número ainda pode aumentar ao longo do dia.   
 
O primeiro voo pousou 6h07 e o último desviado pousou 8h31. As aeronaves pousaram no pátio em Campinas e as companhias aéreas optaram por aguardar a reabertura do aeroporto de Guarulhos para decolarem novamente. A situação voltou ao normal no aeroporto de São Paulo por volta das 8h.   
 
Os voos internacionais aguardaram no pátio e já decolaram de volta para Guarulhos. O último internacional a decolar para Guarulhos partiu às 10h25. Foram voos com procedência de Paris, Londres, Atlanta (EUA), Panamá e Punta Cana. 
 

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678