Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

06/04/2018

República Dominicana volta a crescer com mercado brasileiro

Diretor do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, René Contreras, comemora números do início do ano

O Turismo da República Dominicana começou o ano cheio de expectativas em relação ao crescimento de turistas brasileiros, após 93,4 mil chegadas em 2017. No período de janeiro deste ano, o país recebeu 11,9 mil turistas do Brasil, número superior aos 7,5 mil do mesmo período em 2017. A tendência continuou em fevereiro com 8,1 mil turistas, ante 6,2 mil do ano passado.


“Este ano será o início da recuperação para o nosso mercado e, nessa dinâmica, estamos negociando a possibilidade de novas frequências e a entrada de mais companhias aéreas para aumentar a conectividade. Além disso, vamos trabalhar com importantes operadores para consolidar as estratégias e crescer mais no mercado latino-americano”, afirma o diretor do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, René Contreras, ao Portal PANROTAS.

“O nosso destino mais conhecido é Punta Cana, que corresponde a 95% das vendas do país. Isso não significa que ninguém visita os demais lugares, mas vamos impulsionar em campanhas internacionais outras regiões como Santo Domingo, La Romana, Samaná e La Altagracia, que têm opções de passeios em cavernas, observação de baleias e praias mais exclusivas”, reforça.

Para o futuro, a novidade será o novo destino chamado Punta Arena, localizado na região de Baní. O órgão continuará participando de eventos estratégicos, incluindo WTM e Expo Abav, além de ações pontuais com operadores para fortalecer as vendas.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678