Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

04/04/2018

Greve de comissários afeta operações da Ryanair para Portugal na Páscoa

Ryanair 737-MAX 8 Artwork K66200

Uma greve planejada por comissários portugueses ligados ao sindicato SNPVAC (União Nacional do Pessoal de Aviação Civil) ameaça as operações da Ryanair para Portugal durante o feriado de Páscoa. A low-cost irlandesa afirma que alguns voos já foram cancelados e outros sofreram com transtornos desde o começo desta quinta-feira (29), logo após membros da SNPVAC cruzarem os braços neste primeiro dia por conta das condições de trabalho.

A Ryanair já se manifestou e afirmou que a greve é “desnecessária e injustificável. A maioria de nossos comissários portugueses está trabalhando normalmente nesta manhã. Mas temos um pequeno número de voos da primeira leva a partir de Portugal que sofreram certos transtornos. Apenas três voos até o momento foram cancelados e os clientes estão sendo realocados em voos extras”, diz a Ryanair, em nota.

Outras duas paralisações estão marcadas para o próximo domingo, dia 01 de abril, e quarta-feira, dia 04, num período considerado de enorme ganho para as companhias aéreas por ser Páscoa.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678