Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

03/04/2018

Azul terá novos voos durante inverno

Companhia aérea anunciou ontem  35 novos  voos em solo nacional

A companhia aérea Azul adicionará voos extras em Ribeirão Preto, Natal, Caldas Novas, Goiânia e Fortaleza entre junho e agosto, período de alta temporada de inverno.

As novas rotas serão dedicadas principalmente aos pacotes de operadora de turismo Azul Viagens.

“Fizemos um amplo estudo de malha para incluir esses voos extras. Tanto Ribeirão Preto quanto Goiânia vêm apresentando um crescimento surpreendente. Por isso, queremos proporcionar aos nossos clientes cada vez mais opções de viagens”, destacou o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz.

As novas ligações serão ofertadas aos sábados e domingos entre a capital goiana e as cidades de Fortaleza (CE) e Natal (RN), assim como entre Ribeirão Preto (SP) e Natal. Além disso, a companhia terá voos quintas e domingos entre Ribeirão Preto e Caldas Novas (GO).

Estrangeiras

Já a Air Europa (divisão de companhias aéreas do grupo turístico espanhol Globalia) deu mais um passo para consolidar a presença no Brasil ao estrear o Boeing 787 Dreamliner na rota diária saindo de São Paulo rumo a Madri.

O primeiro voo com a aeronave saiu ontem (26) com mais de 85% de ocupação e promessa de trajeto 40 minutos mais rápido que a média.

Durante o ano passado, a Air Europa transportou mais de 260 mil passageiros entre o Brasil e a Espanha.

O número é 4% maior em relação ao ano anterior e “demonstra o bom desempenho do mercado brasileiro para a companhia aérea”, conforme nota da empresa, que afirma possuir 7% do share entre a Europa e o Brasil.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678