Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

11/01/2018

South African Airways anuncia acordo Code-Share com TAAG Angola Airlines

A South African Airways (SAA) anuncia um acordo Code-Share com a TAAG Angola Airlines. Como parte desse acordo estendido, a SAA irá operar em sistema Code-Share com a TAAG em seus voos diretos entre Johanesburgo e Luanda e entre a Cidade do Cabo e Luanda a partir de 15 de janeiro de 2018.

Em contrapartida, a TAAG Angola Airlines irá operar em sistema Code-Share com a SAA em seus voos diretos entre Johanesburgo e Luanda e incluirá Johanesburgo e Harare, Johanesburgo e Lusaka, Johanesburgo e Hong Kong em um futuro próximo. O acordo Code-Share permite que a SAA ofereça voos com o código SA em voos operados pela TAAG, e a TAAG por sua vez, poderá oferecer voos com o código DT em voos operados pela SAA.

A SAA está implementando progressivamente seu Plano Corporativo Quinquenal destinado a alcançar e manter a sustentabilidade financeira da companhia no menor tempo possível. A estratégia de alianças da SAA dá suporte a sua estratégia de rotas, fortalecendo sua posição na África subsaariana através da formação de novas parcerias, como esta que está sendo apresentada.

SAA e TAAG iniciaram uma relação interline em 1996, permitindo a aceitação dos clientes uns dos outros e o acesso aos voos de cada um. Acordos interline entre companhias aéreas facilitam a viagem dos clientes que voam em mais de uma companhia aérea para chegar ao seu destino.

 

A relação expandiu-se para uma parceria comercial em 2007, com a SAA operando voos para a TAAG entre Luanda e Lisboa, em Portugal. Na época, a SAA operava os voos com sua própria aeronave e tripulação em nome da TAAG.

“Valorizamos o nosso relacionamento com a TAAG e estamos ansiosos para fortalecer essa parceria e criar uma experiência de viagem harmoniosa e prazerosa para nossos clientes que viajam para vários destinos na África e da Ásia.”

“Este novo acordo Code-Share permitirá que os clientes se conectem diretamente dos nossos voos da África do Sul para Angola e também oferece a oportunidade de voarem com a TAAG para a Angola”, diz Tlali Tlali, porta-voz da SAA. A SAA voa quatro vezes por semana para a Angola atualmente.

“A relação Code-Share entre a TAAG Angola Airlines e a SAA é uma parceria forte e estamos extremamente satisfeitos por trabalhar em conjunto no desenvolvimento de nossas redes de rotas, para o benefício de todos os nossos clientes. Estamos confiantes de que este acordo de Code-Share aproximará nossos países e contribuirá para o desenvolvimento de nossa economia e turismo”, disse William Boulter, Diretor Comercial da TAAG.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678