Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

25/11/2017

Processar companhias aéreas à distância de uma app

Um atendimento personalizado criado em 2013 e dedicado aos clientes das companhias aéreas é hoje um centro de apoio jurídico. Esta foi a evolução verificada na AirHelp, uma aplicação móvel que geria a relação do cliente com os serviços de apoio ao cliente das companhias aéreas e que hoje permitirá intentar uma acção junto da justiça, nomeadamente pedidos de indemnização que poderão chegar aos 600€. A dificuldade estaria, segundo a Exame Informática, em perceber em que casos é que esse pedido seria viável, serviço em que a AirHelp será particularmente útil.

Gratuita nas lojas iTunes e Android Play, o aplicação exigia que os viajantes preenchessem uma pesquisa curta e fornecessem uma descrição dos seus problema para iniciar uma queixa; agora, os viajantes podem simplesmente digitalizar uma imagem do cartão de embarque e deixar o AirHelp cuidar do resto.

Com a informação do seu cartão de embarque armazenada no sistema do AirHelp, a empresa pode analisar o seu voo para verificar se há atrasos, cancelamentos ou overbooking, pelo que o processo de reclamação poderá ser desencadeado antes mesmo de o viajante fazer um telefonema.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678