Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

24/11/2017

Tempo de conexão no terminal 2 do Heathrow diminui após reforma

A aeroporto de  Heathrow lidera os Top Ten da Europa

Os passageiros do Terminal 2 de Heathrow agora possuem uma experiência de conexão mais rápida, graças a uma melhoria no trajeto pelo T2B. A nova facilidade permite que passageiros, cujos voos chegam e partem do T2B, passem pela zona de segurança dentro da mesma área, proporcionando uma experiência de viagem mais conveniente e rápida. Isso permite que eles usem melhor o tempo em solo entre os voos. Os passageiros da Star Alliance que viajam em primeira classe, em classe executiva ou que detêm o status Star Alliance Gold podem relaxar nos lounges da Air Canada, Singapore Airlines ou United, todos localizados no T2B.

Com este ponto de controle de segurança dedicado, as companhias aéreas membros da Star Alliance e Heathrow podem, agora, trabalhar juntos para oferecer uma transição perfeita na transferência de passageiros com a localização otimizada da aeronave estacionada. Isso significa que a aeronave de chegada pode ser alocada para um lugar próximo da aeronave de partida e os passageiros só precisam caminhar poucos passos rumo ao próximo voo.

Christian Draeger, vice-presidente de Experiência do Cliente da Star Alliance, afirmou: “Ter todas as companhias membros no mesmo terminal tem nos permitido reduzir o tempo mínimo de conexão entre os voos e com uma segurança adicional no T2B. As conexões pelo Terminal 2 de Heathrow estão se tornando ainda mais convenientes e atraentes para nossos clientes.”

Operar a partir de um único terminal garante que nossas companhias membros possam oferecer aos 12 milhões de clientes anuais, aproximadamente, uma experiência de viagem infinitamente superior, incluindo tempos mais curtos de conexão. A tecnologia mais recente é implantada em todo o terminal para garantir aos passageiros mais controle sobre sua jornada.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678