Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

21/11/2017

Visit Portugal poderá intermediar vendas ao destino; confira

Lisboa

Em ascensão, Portugal pretende se projetar ainda mais para o mercado internacional. Segundo a secretária de Turismo, Ana Mendes Godinho, o Visit Portugal, que até o momento já foi acessado por mais de dez milhões de visitantes, deverá ser muito mais do que um portal de informações, mas também de vendas.

O objetivo será de que a promoção digital dos destinos portugueses esteja cada vez mais conectada com a iniciativa privada — incluindo serviços de operadoras, agências e companhias aéreas.

“Na promoção digital acho que podemos ganhar escala ao fazer o link direto entre a capacidade que estamos tendo em termos de promoção digital e a comercialização dos territórios e da oferta privada”, afirmou Ana.

Para a órgão turístico, é preciso converter o número dos acessos em visitas concretas ao país. A secretária, contudo, salienta que a tarefa será difícil, visto que requer capacidade e plataformas que vendam produto de uma forma agregada.

“O desafio é que o Visit Portugal tenha o quanto antes um portal que permita que o visitante, além de obter informações, acesse meios de realmente comprar os nossos destinos”, pontuou.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678