Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

16/11/2017

Avianca Argentina vai utilizar sistema da Amadeus

Companhia aérea utilizará tecnologia da Amadeus

A Avianca Argentina, que inicia as suas operações na próxima semana, firmou um contrato de longo prazo com a Amadeus para conteúdo, gestão de passageiros e e-commerce. O sistema utilizado será o Altéa, que oferece recursos para gerenciar de forma integrada as reservas, o inventário e as partidas dos voos. Além disso, as agências de viagens que utilizam a plataforma terão acesso ao conteúdo completo sobre a aérea.


“Escolhemos a Amadeus porque confiamos em seu trabalho e na sua tecnologia”, disse o gerente comercial da Avianca Argentina, Hugo Diaz. “Acreditamos que contar com um aliado experiente como a Amadeus é fundamental para o nosso lançamento e desenvolvimento”, reforçou.

O Altéa permitirá que a Avianca inicie suas operações com uma configuração adaptada ao próprio modelo de negócio. Segundo a companhia, as soluções do sistema e de distribuição da Amadeus “apoiaram a entrada rápida e eficiente” da Avianca Argentina no mercado.

“É uma grande satisfação para a Amadeus acompanhar o crescimento da Avianca na América Latina. Este é um claro exemplo de como nossas soluções podem se adaptar ao modelo de negócios de cada companhia”, afirma a vice-presidente comercial de Companhias Aéreas Amadeus para as Américas, Victoria Huertas.

O objetivo da companhia aérea é focar nas rotas que não estão sendo exploradas na Argentina. Além disso, em dezembro haverá operação de voos de Tucumán a Florianópolis.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678