Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

14/11/2017

Empresa de investimentos pode relançar a World Airways

A extinta companhia, anteriormente, operou por cerca de 66 anos

A extinta companhia World Airways poderá ser relançada ao mercado, anunciou a 777 Partners, uma empresa de investimentos, na última semana. Após adquirir a propriedade intelectual da marca estadunidense, é possível que a área opere como uma low cost de longa distância, com aeronaves 787 Dreamliners.

A ideia, de acordo com a empresa, será o de fixar os aeroportos de Miami e de Los Angeles como centros de operações iniciais. Atualmente, a empresa está em negociações com a Boeing para uma encomenda inicial de até dez aeronaves 787, para operar em todo os Estados Unidos Ásia e América Latina.

“Estamos determinados em prestar uma homenagem adequada ao rico patrimônio mundial, oferecendo uma experiência de voo transformadora e enraizada na segurança, tecnologia e serviço para o grande segmento do público itinerante — com preços históricos fora da viagem internacional”, destacou o sócio-gerente da 777 Partners, Josh Wander.

WORLD AIRWAYS
A extinta companhia iniciou as suas operações em 1948 e, quase 66 anos depois, em março de 2014, findou suas operações. A justificativa, de acordo com os sócios da aérea, foi a dificuldade em manter o fluxo de caixa para suportar os serviços.

“A World tem uma rica história que remonta a 1947. Ela foi a maior companhia aérea charterindependente do mundo, e serviu os militares dos Estados Unidos, e outros clientes, durante muitos anos com grande distinção”, pontuou o fundador e CEO da World Airways, Ed Wegel.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678