Newsletter
Cadastre-se e receba nossas informações
Nome
E-mail
Digite o código abaixo
 
 
Redes Sociais
   
 
Filiado à
 
 
 

Notícias

04/11/2017

Companhia aérea FastJet começa a operar em Moçambique

Uma nova companhia aérea, a Fastjet, começou oficialmente a operar no mercado moçambicano, explorando as rotas Maputo-Beira-Tete-Nampula, com aviões Embraer E145, de fabrico brasileiro, com capacidade para 50 passageiros.

A rota Maputo-Beira será feita duas vezes por dia, às sextas-feiras e domingos, e uma vez nos restantes dias. A rota Maputo-Nampula será diária e Maputo-Tete será feita quatro dias por semana.

Em Moçambique a Fastjet vai operar numa parceria com a Solenta Aviation Mozambique, empresa que ganhou o concurso lançado recentemente pelo Instituto de Aviação Civil de Moçambique (INCM) para a concessão de rotas domésticas a várias operadoras, incluindo a companhias estrangeiras, como forma de promover a competitividade no transporte aéreo no país.

A FastJet já opera na Tanzania, Zâmbia, Zimbabwe, África do Sul, entre outras, com mais de 2.8 milhões de passageiros, com um desempenho de 94 por cento de pontualidade.

Num comunicado, a empresa anuncia que a comercialização disponibiliza dois pacotes, nomeadamente o Super-económico, que propõe um voo básico com possibilidade de levar sete quilos de bagagem de mão, mas que exclui qualquer tipo de bagagem de porão, e o pacote normal, que inclui sete quilos de bagagem de mão mais 23 quilos de bagagem de porão e uma rota livre ou possibilidade de alterar a data e hora.

 
 
Parceiros
SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Av. Washington Luis, 6979 - Santo Amaro - CEP 04627-005 - São Paulo / SP
Fone (11) 5536-4678